10 coisas que talvez você não saiba sobre os labradores

A maioria das pessoas sabem que os labradores são brincalhões, leais e cheios de energia. Mas existem outras características dessa raça tão amada no mundo todo.

Veja 10 curiosidades sobre Labrador Retriever:

É a raça mais popular do mundo – Provavelmente, isso não te surpreende porque já deve ter encontrado muitos labradores por aí.

Labradores de cor amarela, marrom e preta podem nascer na mesma ninhada – A cor da pelagem é um traço genético variável, assim como as crianças podem nascer com cabelos de cores diferentes mesmo tendo os mesmos pais.

labradores-3

Cor da pelagem x preferências – Labradores de pelagem preta são os mais comuns e costumam ser competidores mais bem sucedidos. Normalmente, os cães policiais são de cor amarela. E o marrom (também conhecido como chocolate) é o mais raro.

Cauda de lontra O rabo do Labrador é conhecido como “cauda de lontra”, que ajuda a impulsionar o cão na água. É espesso na base e se afina aos poucos na direção da ponta.

Pés palmados – As patas dos cães dessa raça funcionam como um pé-de-pato. Não é à toa que o Labrador Retriever tem fama de nadador! Eles são realmente bons na água!

Pele impermeável – Essa raça tem uma subpelagem resistente à agua.

labradores-2

Energia de sobra – Por terem muita energia, requerem muitas atividades físicas e precisam de espaço para correr. É uma das raças que mais adoram brincar de morder. Isso é algo que deve ser levado em consideração antes de levar um labrador para casa.

Saúde – Em geral, é uma raça que tem boa saúde, mas tem tendência a ter problemas no quadril, articulações e olhos.

Inteligência – Eles têm uma grande capacidade para aprender. Por isso, é comum ver labradores como cães-guia.

Boca leve – Quando treinados, esses cães são capazes de carregar objetos com a boca de forma gentil sem causar nenhum estrago.

Fonte: Portal do Dog

3 thoughts on “10 coisas que talvez você não saiba sobre os labradores

  1. Max Macedo says:

    Meu labrador tem 8meses e é atentado gosta de
    Ir para rua , entrar dentro de casa , rasga tudo , pular em cima das pessoas e gosta de láti e morde as pessoas.

  2. Baroni says:

    Meu labrador marron ele pula nas visitas ele come armário comi sofa comi tudo! Mais ele é um amigão latido bem grosso e forte contando Tam bem que ele tem muitos musculos entro as 2 pernas eu recomendo vcs a comprarem um Ok:)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *