ONG SOS Amigo dos Animais pede ajuda para cão em estado grave!

Segundo a ONG SOS Amigo dos Animais, Hulk está recebendo soro para se fortalecer e suas feridas estão sendo limpas e tratadas.

Encontrado em grave estado de saúde, um cão foi levado, por meio de carona solidária, ao Recife, diretamente ao veterinário, para receber cuidados. A causa da enfermidade de Hulk, nome adotado para o cãozinho, ainda é desconhecida.

Hoje responsáveis por ajudar o animal, Pabulus Figueiredo e Raquel Riff estão pedindo ajuda financeira para exames, remédios e consulta veterinária, além de lar temporário e compartilhamento para Hulk. As informações são da ONG SOS Amigo dos Animais.

“Nesta época, os casos de abandono aumentam, então muitos que ajudam diretamente os animais abandonados estão cheios e não podem arcar com mais este caso”, explica a Organização Não-Governamental em sua página na rede social Facebook. “No veterinário, ele fez exames e tomou um antibiótico para auxiliar na recuperação e evitar infecções. Por estar muito fraco e com machucados, Hulk está internado”, acrescenta a publicação.

Veja só o post completo e ajude!

Hulk recebeu visita de Pabulus, responsável junto com Raquel pelo cãozinho. O quadro dele é preocupante, os exames ainda…

Posted by Sos amigo dos animais on Wednesday, January 4, 2017

Fonte: Anda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *