George Michael faleceu no último dia 25, em pleno Natal mas sempre será lembrado por suas músicas de sucesso e também por seus projetos de filantropia. Entre muitas, o cantor atuou em muitas causas em favor dos animais.
O cantor George Michael, falecido no dia de Natal, será lembrado não apenas pelo seu talento musical, mas também por apoiar causas em favor dos animais.
Uma carta enviada ao jornal britânico The Times, assinada por Michael e outra personalidades, descreveu as terríveis condições que animais expostos em vitrines de lojas são submetidos, além de maus-tratos que incluem falta de água potável, além de forte exposição ao sol e ruídos intensos.
George Michael já foi fotografado muitas vezes nos últimos anos caminhando com seus cães. Ele era um guardião responsável e sempre demonstrou o quanto sentia falta de seus companheiros de quatro patas quando precisava fazer viagens e turnês. Um episódio conhecido foi o leilão de uma colagem do cantor e seus cães, cujo valor arrecadado foi doado para uma instituição de resgate e reabilitação de cães.
Um fofo, não é? Além da filantropia com animais de rua, ele gostava de ajudar pessoas, conhecidas ou não. Há muitos relatos de pessoas que foram ajudadas por Michael, principalmente depois de sua morte. Com certeza, um grande cara se foi!
Fonte: Anda